22/03/2013

As consequências da vasectomia...

 
Essa é para vocês, rapazes, que morrem de medo de passar pelo bisturi.
Segundo o site Brasilescola.com, a vasectomia é um procedimento de esterilização masculina, que consiste num corte cirúrgico de parte de cada um dos canais deferentes, impedindo com que os espermatozoides façam parte do sêmen. http://www.brasilescola.com/biologia/vasectomia.htm
Bom eis agora a parte interessante:p
 
Todos os homens tem verdadeiro horror em imaginar fazer uma vasectomia, e isso graças às suas  consequências . Esses "super-homens" tremem ao pensar que "não funcionará direito" depois da cirurgia, ou que seu interesse por mulheres venha a diminuir, fazendo com que eles procurem menos as suas parceiras.
 
Cá entre nós, vocês estão doidos. Falo isso com conhecimento de causa, e não como uma expert no assunto. Não sou médica, nem enfermeira, nem trabalho na área da saúde para saber exatamente quais os prós e contras cientificamente comprovados pela medicina de uma vasectomia, mas posso falar porque meu querido fez. E vou dizer como ficou.
 
Homens, preste atenção! NÃO MUDOU NADINHA DEPOIS QUE ELE FEZ A VASECTOMIA, E POSSO ASSEGURAR QUE ATÉ MELHOROU EM 50% SEU DESEMPENHO.
Não, você não leu errado. O desempenho do bonitão aqui de casa melhorou porque tanto eu quanto ele não temos mais aquela nóia de tomar anticoncepcionais. A preocupação em se evitar a gravidez ou o medo de uma possível gestação, faz com que a relação sexual seja muito menos prazerosa do que seria sem esse tipo de preocupação.
 
Mas fiquem atentos. Não pense que, por ter feito a vasectomia, podes sair por aí fazendo a coisa sem a devida proteção. Não se esqueçam de que as DSTs são tão inconvenientes e trabalhosas como uma gravidez indesejada, além de colocar a sua vida em risco.
 
A vasectomia é muito menos agressiva do que a Laqueadura. O procedimento é simples e o paciente por vezes volta para casa no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte. A anestesia é local, (diferente da laqueadura que é geral) e o tempo de repouso é por no máximo 15 dias. E depois disso é só festa e alegria!
 
Se você, ( que se diz macho mas tem um medo terrível de fazer uma mini cirurgia como essa) estiver querendo fazer a vasectomia, não perca tempo. Honre essas calças que vestes e não se esqueça que a dor de um parto normal é trilhões de vezes pior do que o incômodo dessa pequena cirurgia.
 
E para as mulheres, lembrem-se! Faça seu "homem corajoso", que tem medo de hospital fazer esse pequeno sacrifício por você. Afinal ele irá correr bem menos riscos e os resultados são imensamente gratificantes:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Vengo navegando online más de 2 horas hoy y no había encontrado ningún artículo interesante como el tuyo.

En mi opinión , si todos los webmasters y blogueros escribieran un buen contenido
como éste, la red sería mucho más útil.

Perfectamente escrito!

my web blog: centros de reproduccion asistida en madrid

16/08/2013 00:36:00
Eulalia Oliveira disse...

Oh gracias!!!!

Pero estoy tratando de aprender a hacer un mejor trabajo....

08/11/2013 02:33:00
paulo disse...

Que tal aprender o Metodo Ovulação Billings. 100% seguro para o casal e pode ser usado para conseguir ou espaçar uma gravidez! Atestado pela OMS. O casal de fato se torna mais feliz em tudo e posso garantir por experiencia propria que a vida sexual do casal tem um upgrade muito grande! E o casal não precisa ser infertil para ser mais feliz!

21/01/2014 15:45:00

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Sua participação é muito importante. Seja sempre bem vindo/a!